Arquivo do max muito grande

Por: new  

Em: 23/03/2009 13:22

É pessoal! Eu esqueci dessa linha, mas deu uma melhorada com a ajuda de vcs , eu fiz os chanfros como vcs tinham me ensinado, eu nem cheguei a ler os tutoriais sobre meshsmooth, fui tentando fazer os chanfros de uma maneira, depois de outra, até dar certo. Vou usar o symmetry e suavizar de novo com turbosmooth e publicar na seção "imagens artísticas em geral". Esse carro é o resultado com a ajuda que vcs me deram! Valeu pela ajuda de todos! Deus é grande! Grande mesmo!
Boa new, agora estuda a iluminação e os materiais pra fazer uma imagem bem real. O material da carroceria é fácil, usa o carpaint, a iluminação depende, se for com daylight também é fácil.
UERJ
Ei? Aconteceu um pequeno probleminha quando apliquei o symmetry, a imagem renderizada ficou com uns retalhos bem grandes no meio da carroceria igual a 1ª imagem acima. Então no lugar do symmetry espelhei o carro todo e juntei os vertex com weld, o resultado é a 2ª imagem. Será que essa 2ª imagem poderei publicar na seção "imagens artísticas em geral", heim? Como eu faço isso?
Ae new, vc ligou o weld seam no symmetry? Ele que faz a solda. Mas se deu certo manualmente tb tá bom. Agora ficou bala! Posta lá na seção de imagens artísticas igual vc postou aqui. Mas pega pra refinar a iluminação e os materiais, o carro ficou legal, se caprichar nos materiais e na luz vai ficar melhor ainda. O fundo tem que ser branco fosco pra não dar estes reflexos na quina redonda. Se quiser coloca um cilindro em baixo do carro com material reflexivo.
UERJ
Ô pessoal, eu vou postar a imagem assim mesmo, eu não consegui tirar os refléxos, é que ainda não sou bom pra fazer studio ou ambiente interno

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 554

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.