Importando vetor AI para o MAX...

Por: Gandolpho  

Em: 24/03/2009 19:05

Salve galera, Estou tentando importar um vetor para o max mas não tá dando certo. Mesmo que seja um objeto simples, ele dá toda a pinta que vai importar e tudo mais, mas no OK final, ele manda a mensagem: "line in file exceeds 255 characteres" e depois: "improper file format". A mesma coisa acontece com arquivos de Corel. Alguém saberia me explicar o motivo? T+
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
É porque vc tem que salvar o AI na menor versão possível. Salva na versão Illustrator 3, por exemplo, que rola. Abração,
Valeu cara, deu certo... isso acontece com corel também? Vou testar, depois. T+
Blz, cara. O Max não importa arquivo CDR, do Corel. Vc tem que converter pra AI, também, pra importar no Max. Abraço,
Outra coisa é tirar os preenchimentos, tem que ser só linhas para importar legal no max.
UERJ
Ué, mas eu já importei arquivos do Corel no Max 5 e 8. De uns tempos pra cá é que eu não tava conseguindo mais. Deve ser incompatibilidade das novas versões.
Cara, agora eu fiquei curioso... Em File > Import... não tem a opção de importar CDR. Como vc fazia isso?
O max nunca importou CDR, sempre teve que exportar em AI para importar no max. É raro algum programa que importe CDR, mas AI quase todos importam.
V-Ray 1.5 Addict
De fato... Eu achei o tutorial onde aprendi fazer isso, e lá usa o corel só pra exportar para o formato AI.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.