Editei boot.ini errado

Por: dadorrodrigues  

Em: 24/03/2009 20:58

ola amigos editeioboot.ini errado eo pc nao abre mais oq eu faço?? abraços
abre no modo de segurança...ao iniciar..aperta a tecla F8 (fica apertando ela repetidamente) que entra em modo de segurança, depois substitui o ini pelo outro antigo (espero que o tenha salvo) - isso pro windows xp, acho que pro vista é f8 tb.
www.maquetes3d.weebly.com
Mas naoquer entra em modo de segurança oq fazer? grato pela resposta
putz....coloca o cd do windows.
aliás...qual é o ruindows, afinal?
entendi oq aconteceu, meu pc apesar de ter instalado 4gb minha placa reconhece só 3 gb , uma vez tentei instala o vista e nao tinha reconhecido ae descobri isso...pode ser q editei certo mas minha placa nao aguento alguma sugestao? vo troca essa "m" e coloca um placa decente abraço
xp
vc conhece algum sistema q roda pelo pendrive?
o linux roda por cd, deve rodar por pendrive tb!...pq? não liga de jeito maneira mesmo? fez o que te falei? nem em modo de segurança? tem drive de disquete? se tiver coloca o .ini certo no drive de disquete, que funciona, ele dá o boot por ele...
nao tem drive de disquete nao entra em modo de seg. vo tentar bootar pelo pen drive sera q da certo?? vo pegar o boot.ini daki desse pc

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 502

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.