Editei boot.ini errado

Por: dadorrodrigues  

Em: 24/03/2009 20:58

beleza! a string errada / não sei...rsrs
www.maquetes3d.weebly.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom pelo menos deu certo.. o ruim é ter q fica escolhendo sistema no boot rsssss forte abraço
agora salva seus arquivos! tá? huhuaasaskkhuhuask...falows! Silvarudo salvou a parada.
www.maquetes3d.weebly.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sao 70 gb rs nem dvd tenho aki agora ashudhasudhsad abraço
Nossa que locura mano! eu nunca me arrisco a mexer neste tal boot in. A proposito por que voce precisou mexer? Ah, editei o titulo do topico. Abraço
Grasiano obrigado pela atençao entao, eu tenho 4 gb num xp entende? ae to precisando de mais, ae pensei nisso, mas minha placa mãe nao suporta os 4 mesmo com o vista, ja testei mas vo migra pro vista mesmo pra gerencia minha memo melhor abraço
Dado, as linhas importantes no ini são: [boot loader] timeout=15 default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS [operating systems] multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect se tiver diferente deixe igual ou coloque pra gente ver como está.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
[boot loader] timeout=30 default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS [operating systems] multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional 3GB Switch" /noexecute=optin /fastdetect /3GB :seila:
fico assim depois do rebuild
Hummm! Parece que sua máquina está com dual boot no mesmo SO. No primeiro normal e no segundo vc tentou fazê-lo reconhecer 3GB. Acredito que fica assim com duas opções de boot na inicialização: Microsoft Windows XP Professional Microsoft Windows XP Professional 3GB Switch Já tentou bootar na segunda opção? O que acontece? Melhora o desempenho? Provavelmente vc só teria que apagar a segunda opção: multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional 3GB Switch" /noexecute=optin /fastdetect /3GB Mas ficaria diferente do arquivo genérico como mostrei acima, pois faltaria o comando "/noexecute=optin" Com certeza vai funcionar se vc simplesmente copiar o texto acima e substituir o seu, ficando assim: [boot loader] timeout=15 default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS [operating systems] multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect Agora, se vc já utilizou a segunda opção do boot e viu melhora significativa no desempenho e como vc já sabe como consertar se der pau, simplesmente apague a primeira linha de boot do seu arquivo: multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect ficando assim: [boot loader] timeout=30 default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS [operating systems] multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional 3GB Switch" /noexecute=optin /fastdetect /3GB
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1111

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.