Editei boot.ini errado

Por: dadorrodrigues  

Em: 24/03/2009 20:58

nunca fiz isso, não sei se dá...tenta , não custa nada. vc não tem o cd do xp sp2? se colocar ele ele restaura os arquivos, mas tem que ser o que tem o boot. sabe qual é?
www.maquetes3d.weebly.com
sim... mas tenho medo de perde meus arquivos heuhuhsauhad
sei....huaushuhauhsuqksk.....sei qual é, mas acho que não tem jeito. ele pergunta [antes] se quer restaurar ou se quer uma instalação limpa, coloca que vc vai ver. acho que liga em modo de segurança pelo cd também, não me lembro mais pq tõ com o vista tem um tempo, mas uma vez recuperei o sistema assim colocando o cd. [mas eu tb não me responsabilizoww...huhusahuuhsakkss] boa sorte!
muito animador shaushudhausdhaudhaudhau é rir pra naochorar rsss
[quote:9e03efbb1d]Repara a instalação...qdo chegar no prompt na hora de reparar digita:" fixboot c: " e " fixmbr c:" se é que a sua intalação esta no c: neh...digita sem as aspas claro! Reinicia o pc...caso nao funcione isso, segue o mesmo procedimento até o prompt e digita "chkdsk c: /r /p " esse comando irá reparar totalmente a instalãção![/quote:9e03efbb1d] achei isso vamos ver heheheh
q medo rsssssssss
issoissoisso! tenta primeiro só o fixboot c: se der certo não precisa do resto, ! mas isso é com disquete...era pro windows 98 e millenium.
bahh o boot continua intacto nao foi reparado
Para resolver esse problema, inicie o computador a partir do CD do Windows XP, inicie o Console de recuperação e utilize a ferramenta Bootcfg.exe para reconstruir o arquivo Boot.ini. Para fazer isso, execute estas etapas: Configure o computador para iniciar a partir da unidade de CD-ROM ou de DVD-ROM. Ao receber a mensagem "Pressionar qualquer tecla para inicializar a partir do CD", pressione uma tecla para iniciar o computador a partir do CD-ROM do Windows XP. Ao receber a mensagem "Bem vindo à instalação", pressione R para iniciar o Console de recuperação. Ao ser solicitado, digite a senha do administrador e pressione ENTER. No prompt de comando, digite bootcfg /list e pressione ENTER. As entradas no arquivo Boot.ini atual aparecem na tela. No prompt de comando, digite bootcfg /rebuild e pressione ENTER. Esse comando examina os discos rígidos do computador para as instalações do Windows XP, e exibe os resultados. Execute as instruções que aparecem na tela para adicionar as instalações do Windows ao arquivo Boot.ini. Por exemplo, execute essas etapas para adicionar uma instalação do Windows XP ao arquivo Boot.ini: Ao receber uma mensagem semelhante à seguinte, pressione Y: Total de instalações identificadas do Windows: 1 [1] C:\Windows Adicionar instalação à lista de inicialização? (Sim/Não/Todos) Uma mensagem similar à seguinte é exibida: Insira o identificador de carregamento Este é o nome do sistema operacional. Ao receber essa mensagem, digite o nome do sistema operacional e pressione ENTER. Ou seja, Microsoft Windows XP Professional ou Microsoft Windows XP Home Edition. Uma mensagem similar à seguinte é exibida: Insira as opções de carregamento do SO Ao receber essa mensagem, digite /fastdetect e pressione ENTER. Observação As instruções que aparecem na tela podem ser diferentes dependendo da configuração do computador. Digite exit e pressione ENTER para sair do Console de recuperação. O computador reinicia e a lista de inicialização atualizada aparece quando a mensagem "Selecione o sistema operacional para iniciar" é exibida.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
bravoo!!! deu certo! valew silvarudo ricardo muito obrigado tmbm pergunta: oq faço com a string errada?? abraçao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717415.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.