Infelizmente eu não manjo nada de 3D Game Studio, mas eu sei bem o q vc quer fazer, então vou descrever aqui como q são estes jogos para que alguem mais informado possa te ajudar!
Bom... os primeiros jogos do franchise 'Resident Evil' tinham seus cenários pré-renderizados, eram imagens estáticas e os personagens não interagiam com o cenário, seria como se o jogo todo fosse em fundo verde pra efeitos e, pra cada sala tinha uma imagem q iria entrar neste fundo verde, q eram cenários feitos com uma qualidade maior (comparada com os personagens e objetos iterativos), assim o jogo ficava mais leve e conseguia rodar facilmente numa plataforma antiga, como o PS1. Ou seja, o jogo não era inteiramente 3D, mas aparentava ser. Esta técnica era muito utilizada em muitos jogos desta geração, principalmente jogos longos, como os da série Final Fantasy (pelo menos o VII e o VIII, o IX eu não me lembro), mas acabou caindo em desuso com o advento de plataformas mais poderosas, como o PS2, XBOX, e outros.