Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
roob88   dourados-ms - MS
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
Du3D   Goiânia

viwport sem definição.....pq?

Por: Cadu_Brasil  

Em: 04/03/2004 00:59

pq minha viwport nao tem definição nas imagens q coloco como referencia nos planes.... alguem pode me ajudar..... valeu de novo.... :?: :?: :?:
Oi Cadu, tudo bem? O normal do Max é aplicar texturas na Viewport em baixa resolução porque a pessoa precida de uma puta placa de vídeo para poder trabalhar com todas as texturas nas views em alta resolução, no caso de imagens de referência isso pode ser ruim se estiver usando uma imagem já em baixa resolução, então pode configurar essa qualidade no Customize>Preferences>Viewports, na Configure Driver você pode escolher a resolução das texturas nas Viewports e desmarcando a opção Low-Res Environment Background ele também aceita a textura em alta resolução nas imagens de fundo. Mas sugiro que depois de modelar volte nas preferências e mude para o default novamente, porque se deixar com alta resolução pode ter uma perda grande de desempenho na hora da texturização quando estiver com diversas texturas nas Viewports ou uma imagem de fundo com resolução muito grande. Abraços
Valeu trêsD1, eu não estava conseguindo achar .... eu tenho uma fx5200, em relação a placa de vídeo ela não me dá problema, mas a memória dá.....tenho 512 e mesmo assim fica meio lento com muitos objetos em cena ou mesmo um objeto com muitos poligonos......mas eu sei q isso é normal, o max é muito pesado....só mesmo varios pc ligados em rede resolve...... :) :) valeu!
Oi Cadu, tudo bem? Veja só, para trabalhar na cena não adianta ter vários computadores em rede, só para renderizar, para trabalhar precisa mesmo de uma super máquina, normalmente usam computadores Dual, com dois processadores, mas o ideal é estação gráfica mesmo da Boxx ou da SGI (Silicon Graphics). Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 1 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: HALTTEMBERG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.