problemas com o Beam e iluminação em geral

Por: LV  

Em: 04/04/2009 15:25

Caros amigos...eu sou um estudante de computação gráfica... Tenho o Autodesk 3DS Max 9 tenho dificuldades em iluminar cenas e fazer iluminação de lampadas e tal... Gostaria muito de ajuda... O tutorial de iluminação q fala do Beam eu naum consegui concluir pq durante o rende a cena fica destorcida parecendo uma pintura borrada... Por favor me ajhttp://www.tresd1.com.br/miniatura.php?modo=miniatura&id=46678udem desde jáh muito grato!!!
Aki sou eu mesmo táh só uma coisa..... Será q pode ser na hora do final gather na parte de render?
Bicho, esse borrado que aparece no começo do render é normal, é o preview. Deixa renderizando que depois dessa parte ele volta suavizando a imagem e aparece legal. :)
Deus é maior!
hehehe. A primeira vez que usei Mental Ray também estranhei. Achava que tinha feito algo totalmente errado. Se você quiser desligar essa parte da renderização, vá em Customize > Preferences > mental ray e desabilite Show Visual Final Gather Progress. Abraços.
Bicho, quando eu usei o max 9 a primeira vez e no começo do render apareceu esse rebuscado, eu achei que estava com problema, mexi em tudo e nada. uhauhauha Até que deixei o render terminar e vi que no segundo passo ele suavizava. uhuauhauha
Deus é maior!
É verdade mesmo eu deixei a cena toda carregar e depois passou suavisando.... Vlw mesmo cara.... Eu qro apreder muito mais d 3D...o q vcs me aconcelham ? Se alguem ai entrar no msn add por favor... [email protected] Vlw abraços!!!
hehehe olha só a galera se revelando heheh eu sempre achei q só eu tivesse achado esse preview do FG estranho quando vi pela primeira vez heheheh

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.