Bump nao aparece com ambient oclusion??

Por: Fabián  

Em: 06/04/2009 14:50

Desculpa a mancada, agora eu vi que na viewport aparece o relevo da arma, então não é displacement, estes relevos foram modelados em 3D msm. Ai tem que ser bom na modelagem. Mas pequei umas imagens do arch&design pra mostrar onde fica o template, o AO e o displacement. Na primeira está o template, vc pega o matte finished Na segunda está o AO, vc liga e coloca as configs igual, mas o max distance depende do tamanho do objeto. Na terceira está o displacement, vc coloca a imagem do relevo.
UERJ
Legal Robson! Vou tentar...nunca usei arcdesign..mas nai deve ser dificil..espero conseguir o mesmo efeito da espingarda. Mas a arma que vou texturizar ia usar vray displacemnet em alguns locais onde tem tbm algumas decorações como tem na espingarda. Neste caso destes materiais arc, eu nao entendi o que uso como displacement? :-P Pois na arma eu pretendia usar em varios lugares vray displacement que existe no modifyer list..
No mental ray não tem que colocar modificador nenhum, é igual o bump, vc coloca a imagem no displacement e mapeia direito no objeto que tá pronto.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.