Distribuite Render Satellite !

Por: godon2004  

Em: 14/04/2009 12:13

ola galera estou com um pequeno problema ! eu uso mental ray satelliete para renderizar ok ! quando uso apenas 2 makinas ele renderiza no distribuite normalmente ! mas quando adiciono a 3 ele da erro e diz que nao encotrou a makina ! mas essa mesma makina renderiza com 1 dos pcs que estavam renderizando em distribuite logico que sempre de 2 em 2 se coloco 3 ele dá pau ! alguem sabe se não é possivel adicionar mais do que 1 makina no distribuite !? abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Então amigo, se vc estiver falando do bucket render do mental ray, eu consigo adcionar até 8 máquinas dual (totalizando 16 + 2 processadores) pro render e aqui funciona tranquilo, eu utilizo tanto o max 2009 quanto o 2009 design!!! Mais vc disse que da pau, tipo o programa trava e fecha, ou apenas da mensagem de erro? tenta ver qual a mensagem de erro que dá lá na janela do mental ray message!!! Inclusive eu gostaria de saber como adcionar mais máquinas, pois o limite é de 8 máquinas!!! Oque é preciso comprar??
Estuda, estuda, estuda...
opa valeu kleb é o seguinte ele da erro de sockete apareçe ke nao consegui adicionar a makina eu uso 2 makinas em max 2009 x64 e elas se conversam normalmente ! ai eu tenho 4 makinas em 32bits quando boto pra render elas juntas da esse erro ! apareçe a message do mental ray inclusive ja fui nas opções de firewall e liberei as portas 7510, 7509, e 7508 mesmo assim da esse erro ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ou seja: a solução seria usar Backburner para adicionar mais máquinas, certo?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1091

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.