"chthome" disse: pow tiago... agora que vi o seu tópico... rsrs claro que lembro do feitosa..... (acho que ele tb nào é desse planeta.. kkkk) seguinte... eu não manjo absolutamente nada de nada de maxscript.... mas sou razoavelmente bom com lógica.. srrs sou analista de sistemas, conheço sql, vb, um tico de java, c/c++ ... se eu puder ajudar em alguma coisa... rsrss tamos aí mano...Po meu que massa, eu admiro o pessoal que trabalha com programação, pq eu não tenho a mínima paciência pra isso. hehehehe Sabe que agora que vc falou... eu tinha uma idéia pra um software que faz analise de dados para dedução e geração de probabilidades. Nossa do jeito que eu falei ficou até pomposo, hahahahaha, só que o software seria pra analisar "dados" (resultados de loteria) para geração de números pra apostas no bicho, hahahahahaha. Meu sogro é viciado cara, jogava quase todos os dias desde novo. Só que o velho descobriu um padrão de repetição nos resultados dos sorteios que varia com os dias da semana. Só pra resumir, o cara ganha toda semana de 100,00 a 300,00 huahauhauhauha O grande lance foi a uns dias atraz, que ele conseguiu acertar na cabeça e ganhou 6.000,00 foi ai que eu comecei a dar bola pro que ele me dizia, hahahahahaha. E ai ta afim? huahuahauhauhauhauhaua
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.
Total de membros registrados: 143173
Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.
Usuário(s) on-line na última hora: 486
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .