Merge de objeto mantendo a animação do objeto original

Por: aimbere  

Em: 20/04/2009 19:32

Pessoal, Estou com um problema. Quero fazer um merge de alguns objetos que já estão animados, mas que precisaram ser alterados. Só que, quando os substituo, eles perdem a animação e ficam estáticos, conforme os que chamei. Gostaria que, após o merge dos objetos corretos, os novos seguissem a animação normal, que já estava pronta antes do merge. É possível? Grato e um abraço a todos, Aimberê
Se os objetos que der merge tiverem animação eles serão importados com animação bicho, mas se não tiverem não tem jeito do max saber qual objeto é pra ter qual animação, depende das hierarquias se tiver rig, não é fácil importar uma animação de um objeto no outro. Vc faz isso no file>load animation, antes tem que ter salvo a animação que quer importar no objeto. No load animation tem um quadro pra você fazer as ligações de hierarquia pra dar certo. Se for objeto simples é fácil bicho, mas se for personagem é difícil.
Deus é maior!
Valeu. Isso de poder chamar a animação é jóia. Mas compreende meu problema? Imagina que vc tenha toda uma cena animada, mas fez alterações posteriores nos objetos e agora precisa que cada objeto já anteriormente animado ganhe as características desse novo objeto que vc melhorou / otimizou. Esse é pepino. bração, Aimberê
Vc não fez a alteração no próprio objeto que animou? Ai complica. Mas se for uma animação simples vc linca o objeto novo no antigo que ele segue. O link fica do lado do undo, vc clica no select and link, clica no objeto novo e arrasta até o antigo. Onde o antigo for o novo segue. PS: Alinha os dois antes.
UERJ
Boa noite. Faz o link como o Robson falou que vai funcionar, depois vc coloca o objeto original em hide.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.