Oi Juan, tudo bem? Olha, até onde eu sei vc tem que fazer assim:
1 - modelar o corpo no 3D Studio;
2 - mapear cada parte dele de modo correto (esta parte é bem importante);
3 - usar o plugin free que tem aqui no site do André, o texporter e gerar a malha de cada parte do corpo numa resolução boa e proporcional;
4 - Ir no Adobe Photoshop (ou outro programa similar) e abra essas malhas que vc exportou com o texporter;
5 - Pinte-as usando fotos de pele humana de verdade (quanto melhor souber pintar aqui, mais perfeito ficará);
6 - depois faça um mapa specular e de bump também nos arquivos já pintados por você (salve com outro nome, claro :? );
7 - Depois de ter salvo todos os arquivos pintados, retorne pro 3D Studio e os coloque no editor de materiais lá...daí é só aplicar no seu modelo...
Bom, se alguém tiver outro procedimento, me fale que tb quero saber, ok? ;) Espero ter te ajudado, Juan
[]´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related