Como criar este arranjo de flores

Por: weber  

Em: 27/04/2009 15:03

preciso reproduzir este arranjo... o projeto é de um grande evento... a cena já possui xref de mais de 12 arquivos.... ----- Amon-Ra ---- Editei, a imagem tava tão grande que tava dificil pra abrir o post: link pra imagem grande: http://img147.imageshack.us/img147/9776/espaoa080.jpg
Pra que uma imagem desse tamanho bicho, menor fica até melhor pra ver na web. Não vai ser fácil modelar isso, tem que ser fera e ter muita paciência. O xfrog é bom pra modelar plantas. Dependendo onde tu for usar faz com mapa de opacidade msm!
Deus é maior!
ou modela na marra uma flor e vai ditribuindo tmb rola ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Titulo editado. weber tudo beleza cara? Olha só coloca uma imagem menor esta ficou dificil do pessoal ver, tem que fica rolado a pagina, e mesmo assim não da pra ver toda ela de um vez só, dificulta até para poder te dizer alguma coisa. Mas quanto a modelagem acho que tem que modelar na mão mesmo. Abraço
Oi, eu já fiz esse tipo de arranjo pra evento... sei qual é o problema, mas eu usei planes com imagens prá não pesar no render, vc pode ver no meu blog, abaixo, acho que tem algo lá, mas funcionou, pras imagens mais distantes e só modei pra primeiro plano...se vc não tiver volume light na cena (do mental ray)
desculpem-me... vou postar novamente ela em 600x800
vejam:
segundo o arquiteto, a "bola de flores tem 70 cm de diametro" preciso acertar este elemento, pois ele será quase padrão em mais de 180 mesas que compõem o salão... todas as mesas já foram criadas e posicionadas (xref scenes+proxys+xref objects, caso contrário, a contagem de vértices de todos os arquivos seria mais de 8 milhões). O salão possui 2.500m².... coberto por tecido único....
marco... seria de início semelhante a sua cena... de evento que vc tem em seu blog, mas ele pede em primeira pessoa, com foco na visão do visitante. Vou morreeerr!!!
a cobertura seria assim:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1112

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.