O get material não esta abrindo mais??

Por: pacn  

Em: 13/05/2009 16:09

Olá pessoal, não sei se isso já aconteceu com vcs estava trabalhando no meu 3d max 2009 qdo derrepente eu fui pegar um outro material na janela material editor e botão get material não funciona mais clico mais de uma vez e a maquina trava vcs sabem o que esta acontecendo . Valeu !!
Boa noite. É provável que vc moveu a janela para fora da tela, quando vc clica no get material ela aparece, mas está fora da tela e você não vê. Um jeito fácil de resolver é deletar o arquivo oculto 3dsmax.ini, que grava as configurações com as posições das janelas. Quando abrir o max ele não vai encontrar o arquivo e vai criar um novo com as configurações padrões.
Valeu pela ajuda era isso mesmo!!! Valeu mesmo eu ja estava ficando louco com isso hehehehehe mais uma vez muito obrigado :D
Boa noite. Que bom que deu certo! Eu já fiquei louco com isso também. hehe O pessoal do fórum me ajudou e estou repassando.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1022

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.