Animação de origami

Por: Lucianovcs  

Em: 19/05/2009 16:04

Ae seguinte eu estou começando a fazer uma animação de um origame!!! Mas ja de kra ja tive alguns problemas.... e vou começar a postar aki pra ver se alguem pode me ajudar!!!! Bom eu decidi dividir a animação em 4 partes.... a primeira parte é bem basica... eu fiz um quadrado e dividi ele exatamente onde irei ter q dobrar!!!! dai criei alguns bones e linkei com a plane!!!! como na imagem !!! Até ai sem problema ... mas agora veio o problema ... fui começar a animar a primeira parte .... dai ativei o Set key .... cliquei na chave com tudo selecionado ... pra travar a primeira posição .... arrastei a barra de tempo ... e mechi no bone .... na viewport a plane vem junto tudo certo .... dai clico na chave .... dai se eu mandar rodar pra ver se ta indo certo .... ñ roda ... a plane volta a ficar plane mas n meche pra proxima posição .... alguem ae poderia me ajudar a resolver isso???? +D Já agradeço a quem ajudar!!!!
ae ja consegui ... mas se tiver alguem ae afim de dar uma ajuda ... ou alguma dica pode postar ae !!!! assim q terminar posto aki a animação!!!
Boa noite. Eu não sei ajudar no seu problema, mas fiquei curioso para ver a sua animação finalizada. É uma idéia muito boa e vai ficar bem diferente, mas parece ser difícil.
fiquei curioso tb...posta ai o video fiquei pensando como seria em origames complexos...
rapaz mal comecei ja to ficando FODA !!! mas assim q terminar a primeira eu ja mando!!!
ae ta ae o video da primeira parte falem oq acharam!!! VlW
Melhora a malha e coloca uma cor mais de papel se tiver usa uma texturade folha de caderno.
?.?
Legal, cara! Curti. Só o sombreamento da malha mesmo que precisa arrumar. Abraço,
Ficou muito legal. Parabéns. Só muda mesmo o material do papel, como a galera já disse. Abraços.