Ajuda com relevos em um tube

Por: Bydao  

Em: 19/05/2009 21:38

Amigos, surgiu uma dificuldade, talvez nada de absurdo, mas empaquei na hora de arredondar a extrusao que fiz de um tube com edit poly.... como na foto anexada, preciso modelar um anel sendo que o mesmo com 3 relevos menores a esquerda, 1 maior ao centro, 3 menores a direita. O meu problema é so este arredondamento, sendo que o mesmo surge do mesmo material do anel. Abraço a todos!!
Boa noite. Vc transforma o tube em poly e usa o extrude nas faces da lateral para fazer os gomos. Na hora de chanfrar para suavizar com o turbo smooth, vc chanfra só os cantos, não chanfra as edges dos gomos, mas chanfra as edges entre os gomos para ter a divisão entre eles.
Beleza Malcon, cheguei um pouco proximo ao arredondamento, estou com dificuldades em chanfrar os cantos.. eu tinha parado como mostro na foto.
Bydão, Posta um print da malha em shade com as Edges aparecendo (F3 = Shade/Wire - F4 = mostra as edges) Abraço,
"Leandro Oliveira" disse: Bydão, Posta um print da malha em shade com as Edges aparecendo (F3 = Shade/Wire - F4 = mostra as edges) Abraço,
Fala ae Leandro! Era isso mesmo? Forte abraço..
* Reflexão: Jeremias 17:7
* Os pequenos detalhes são essenciais para uma grande construção \"Aguilera\"
Era sim, mas posso abusar? hehehehe Manda em perspectiva Abração,
Com certeza mando sim, rsrs..quando estamos aprendendo, os detalhes e atalhos sao reliquias. Abração
Cara, me parece que vc tá no caminho. Eu só acho que tem edge demais na parte redonda e de menos nos dentes, heheheh Nos dentes, vc precisa adicionar mais alguns pra firmar a aparência reta e pra ter quinas arredondadas. Tente manter a malha com polígons de quatro lados (Quad). Se puder, manda um printe em perspectiva que dê pra ver a parte de cima, lateral e frente ao menso tempo e com shade, como vc fez na imagem acima dessa. Abração,
Rsrs.bom Saber Que Estou No Caminho Certo..mas Acho Q Vou Precisar Dar Uma Lida No Lance da Edge, Pois Nao Sei Como Adicionar e Remover e Deixar Quinas Arredondadas. To Mandando A Foto Em Perspective. Desde JÁ, Te AgradeÇo Mto Pela Ajuda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.