Ajuda com relevos em um tube

Por: Bydao  

Em: 19/05/2009 21:38

Agora dá pra ver legal! Bem, realmente tá com muita edge na direção do anel e o Edge loop nas laterais dos dentes, não está legal. Dá uma estudada séria em modelagem poligonal. Dá uma atenção especial pra isso. Aqui no site tem vários tutoriais de modelagem, em sequência. É muito importante, ok? Abração,
Beleza Leandro , valeu por toda ajuda .... vou dar uma estudada legal.... qd estiver mais ligado no assunto ..voltarei a dar enfase nesse estilo de anel...q é só o começo do meu projeto..rsrsrs..forte abraço!!!!
* Reflexão: Jeremias 17:7
* Os pequenos detalhes são essenciais para uma grande construção \"Aguilera\"
Ate agora o resultado encontrado, valeu Malcon e Leandro pela força ate aqui...ja consegui um resultado mais arredondado com o Mesh Smooth...
Sim, agora melhorou bastante! Parabéns!
eu estou estudando modelagem com o dvd da 3d1 e tb fiz um teste com esse anel. Não sei se é isso que vc queria, mas está ai as imagens.
São Paulo Futebol Clube
Mandou bem Alberto, é exatamente isso, tenho q dar um reforçada no lance de modelagem como eu havia dito pro Leandro. Qual o nome do dvd da 3d1 que vc esta estudando? Vou adquirir pra dar uma alimentada no conhecimento. Se puder deixar a planta de como chegou atraves da modelagem seria mto bom, pq eu consegui um resultado atraves do Modify Mesh Smooth, mas esse seu ai esta realmente mto bem modelado..Abraçãooo
* Reflexão: Jeremias 17:7
* Os pequenos detalhes são essenciais para uma grande construção \"Aguilera\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 892

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.