Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
dami   João Pessoa pb - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Fernando   São Paulo
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE

flex- ajuda

Por: Wladmir  

Em: 18/03/2004 03:34

estou usando o flex para animar umas animações de tecidos mas eu gostaria de saber como que eu poderia animar esses tecidos com o flex e na hora em que eles se chocassem não houvesse a passsagem de umtecido pelo outro. não tenho o reactor e preciso fazer essa animação urgente me ajuem por favor
Bom, eu acho que não da para fazer tecidos com o flex, acho q naum tem nada a ver! E ja que vc não tem o Reactor, pega o plugin SimClot, que provavelmente deve ter aqui no site da Trêsd1.
O plugin SimCloth tem sim aqui na tresd1, Wladimir. Tomara que vc consiga resolver seu problema, pois infelizmente não sei nada sobre isso! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
valeu pelas dicas. eu tenho o simcloth mas nunca usei e tb não sei usar. vou tentar com o que eu tenho aqui valeu.
Oi Wladmir, tudo bem? Realmente o Flex não é adequado para tecidos, ele é bom para movimentos secundários, tipo uma antena de um personagem, poderia ser usado em alguns casos com tecido, tipo uma roupa bem colada e apenas com alguma aba solta, nessa aba poderia aplicar o FLex bem mole, mas o certo é usar um plugin específico para tecidos, se não tem o Reactor que é comercial baixa o Sim Cloth que é gratuito e muito bom, é simples de usar, ele é um Modify, basta aplicar sobre o objeto, escolher Cloth e mandar calcular, se houver outro objeto rígido na cena que reage ao tecido deve aplicar nele também mas escolher a opção Rigid. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 20 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, Lisandro, Felipe França , emersonforentin, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., claudiosdr, NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Eber.Silva, Willmitnick, Ronaldo Junior, Edson, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.