Modelagem de frasco (bisnaga)

Por: Allan  

Em: 31/05/2009 17:19

Eu estou tentando modelar um frasco e cheguei em um ponto que não sei mais como prosseguir, vejam as imagens.... minhas dúvidas: eu já fiz varios tutoriais, mas continuo confuso pois nao sei qual é maneira certa de trabalhar, pois no meu caso, eu fico deletando a borda do meu cilindro para poder modelar os vertices com conforto, caso eu nao deleto os vertices, a parte de cima do cilindro fica como na imagem 1, onde a seta está apontando... fica com essa deformação.. eu pensei em outras formas de modelar pra chegar igual ao frasco que está ao lado (de preto), com compund objetos, shapes.. mas acho melhor continuar com poligonos, porém não sei como continuar, eu faria um bevel e outros extrudes?? eu nao consigo modelar a parte que está circulada em vermelho...
Vc não deletou o tampo de cima para modelar puxando as edges? O normal é deletar o tampo e usar o sub-object border pra puxar e criar novos polígonos. Vc segura o shift e move a borda para cima que ele cria novos poligonos e vc continua a modelagem. Com bevel e extrude é mais difícil. Na tampa vc continua igual está fazendo em baixo e depois cria edges na dobra onde sai o spray e extrude estes polígonos pra fazer o repuxado.
São Paulo Futebol Clube
Um jeito facil de fazer isso e vc modelar primeiro a lata ineira sem oesse bico depois vc da uns estrudes na parte do bico e puxa algumas edges
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Vc está indo bem meu, mas faz a continuação arrastando o border em vez de usar extrude e bevel, é mais fácil.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 803

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.