Maxwell render, ocutando objetos...

Por: cretz  

Em: 04/06/2009 22:09

olha so o que aconteceu nessa imagem!!!! nao sei usar o displacement corretamente... pode me dar umas dicas?
hum...posta um wire da cena pra dar 8uma olhada na malha dos objetos com displacement, a principio ,e parece uma bronquinha com a subdivisão na malha, os cantos precisam estar bem chafrados para a malha não desmontar assim, outra diz respeito ao controle do resolution no material de displacement.
www.render3d.com.br
Nessa outra img o tapete tem displacement, é um chamferbox bem subdividido
www.render3d.com.br
ahhh ta... o wire dele so tem tres faces nada de subdivisao.... ok, tenho que subdividir entao.... Po cara, os teus renders estao bons hem... parabens, Detalhe: o maxwell "por alguma forma" nos torna pregueçosos quanto a setagem dos render nao concorda?
olhei o teu site muito boa as imagens parabens, sao todas Maxwell?
Não não, tem bastante coisa em vray na mesma proporção em mental ray e algumas apenas com maxwell, geralmente quando temos algum tempinho pra se dedicar ao render sem comprometer a entrega.
www.render3d.com.br
entendo... to tentando fazer um trabalho com o maxwell.... vou arriscar.... tenho que entregar na sexta.... a minha vantagem que é so externa...
Stephan, fiz o teste com objetos instaciados no Maxwell e funciona mesmo.... uruuuu obrigado...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.