como adicionar + frames à animação?

Por: PedroLobo  

Em: 05/06/2009 19:00

Pessoal, eu sei que provavelmente esta seja a pergunta mais NOOB que eu postei e postarei aqui (espero!!), mas a verdade é que sempre valorizei mais os fatores de modelagem e iluminação e só agora que estou começando a animar e não sei COMO COLOCAR MAIS FRAMES NA MINHA CENA (???) que só vem com 100... obrigado!!
Fala Pedro Lobo !! Entao a maneiro que eu conheço pra aumentar os frames e no botão Time Configuration [1] Clicando nele abra a caixa de dialogos basta aumentar para a quantidade desejada na opção Frame Count [2] e clik em ok !!! T+ Abrç...
complementando a informação do fiel acima... se vc aumentar e clicar em re-scale time.... ele vai reconfigurar a animação dos keys frames para o tamanho da nova time line ex: se vc tinha numa timeline de 100 frames 3 keys frames = 1 ponto 0 = outra ponto = 50 e outra no ponto 100 e aumentar para uma de 300 com rescale fikaria 1ponto 0 = outra no ponto 150 e outra no ponto 300. no caso alterando em porcentagens exatas as distancias das keys :)
http://www.joamends.com
outra dica rapida pra vc trabalhar, eh se vc segurar o CTRL + ALT e CLIQUE DIREITO e arrastar na time line, vc adiciona ou diminui frames do ladi direito, e se vc segurar CTRL + alt E CLIQUE ESQUERDO e arrastar na time line, vc adiciona ou frames no lado esquerdo e se vc segura CTRL + ALT+ BOTÃO DO MEIO do mouse na time line, vc consegue arrastar os key frames, uso bastante isso pra trabalhar no expert, ae vc nao precisa fikar saindo do modo, pra mudar os key frames manualmente!=D espero ter ajudado!
3D-Artist - vmartinsart.com
Anderson, j23design e 3Dzeiro, muito obrigado, me ajudaram muito mesmo!!! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 777

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.