tutorial de render e video post

Por: suron  

Em: 27/03/2004 17:48

por que é tão dificl achar um tutorial que ensine a usar o render e o video post do max? alguem saber onde eu encontro um tutorial que ensine a usar todos os recursos dessas ferramentas, eu achei alguma coisa na unidev aki, mas tudo muito pouco eu queria um que ensinasse a usar mais recursos
O video post não é tão complicado não, ve la na 3d1 os tutoriais de glow, lens flare etc, segue a mesma coisa de um pra outro o que muda só os parametros. Sobre o render tb ve la em materias na 3d1 uma "renderizando pra tv e pc" algo assim ;)
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi Suron, tudo bem? Para conhecer todas as ferramentas em detalhes eu sugiro que compre um livro básico do 3DS Max, coisas mais avançadas é difícil encontrar em livros, vai encontrar em tutoriais na net, principalmente em inglês é claro. Nas matérias "Renderizando para PC e TV" e "Renderizando a 300 DPI" eu mostro bastante sobre os recursos de renderização do 3DS Max e diversos macetes, já o Video Post é outra coisa, ele é para aplicar efeitos sobre o render, as configurações de renderização são as mesmas, para aprender a usar os filtros do Video Post deve ler diversos tutoriais, não daria para explicar tudo num só, tem o tutorial do Lens Effect Glow, do Lens Effect Flare, do Lens Effect Focus, os outros filtros são bem mais simples, sabendo usar estes usa facilmente os outros, leia primeiro o tutorial do Lens Effect Glow que eu falo sobre o filtro e sobre todo o VP. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 29 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, Thiago, fgfg, marcoscgart, nildoe, Renatto, Jorge Henrique, Eduardo Ramos, MarcioBottega, Augusto Peixoto, Vitoria Luiza , Joao Barreto, WinterPT, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Carla Franco, AHaHallex, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.