Particle Illusion 3 reproduz áudio?

Por: kondé  

Em: 21/06/2009 21:23

Olá a todos. :D :D Será que alguém poderia me dizer se tem como ouvir o áudio do video dentro do Particle Illusion 3? Preciso sincronizar alguns efeitos com o áudio do vídeo e não consegui fazer isso ainda. O after effects tem um atalho para tocar o áudio (tecla 0)será que o particle tem um atalho também? Abraço pra todos. :D
Olá. Eu estava aqui "pensando com os meus botões" e achei uma maneira para sincronizar os efeitos com a música do vídeo... Fiz o seguinte: Abri a trilha do vídeo no Vegas e criei uma letra qualquer com o gerador de texto do Vegas... o tempo da letra aparecendo foi somente 3 frames... posicionei esta letra no centro da tela e fui copiando várias vezes, colocando cada cópia numa batida da música.... depois exportei este vídeo com a letra piscando na batida da música e abri dentro do Particle Illusion num novo layer e ativei a tranparência... então a letrinha ficou piscando na velocidade da batida da música, só que dentro do Particle Illusion... claro que tem que criaar uma nova camada e colocar ela acima da camada do vídeo principal que se esá produzindo... Aí foi só sincronizar os efeitos com as piscadas da letras e remover este vídeo com as letras piscando na hora de exportar... Não sei se isso é profissional mas foi o jeito que eu achei e resolveu o meu problema... Obrigado e um abraço pra todos.
Topico movido! Perguntas de Hardware > Perguntas de Computaçao Gráfica
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 646

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.