Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
afranio   formiga mg - AC
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Samuel   Brasil/MG - MG

Neverwinter Nights e modelagem

Por: Khauna  

Em: 29/03/2004 00:56

fmz Lucasc, eu espero que vc volte com o nwn!!
Ae khauna, a melhor dica q posso te dar é começar modelagem bem do começo mesmo, vai lá na 3d1 lê os tutoriais, pra entender como funcionam as ferramentas de mesh e tudo mais necessario pra vc avançar de forma certa,vai na redpixel tambem e assite os videos de modelagem, não adianta querer pular passos. Acho q se vc for assim pode avançar muito, começa das tuas caixas mesmo, e ao poucos quando for entendendo com funciona a modelagem vc vai partindo pra coisas mais complexas, como uma armas e armaduras, até chegar no nivel de crira personagens, mais saiba q é muito tempo pela frente ainda. Sobre nwn, já jogei ele, achei legal mas tenho q dizer q me deixou bastante decepcionado, ainda prefiro baldur's gate 2 ;) . T+
"Leo" disse: Ae khauna, a melhor dica q posso te dar é começar modelagem bem do começo mesmo, vai lá na 3d1 lê os tutoriais, pra entender como funcionam as ferramentas de mesh e tudo mais necessario pra vc avançar de forma certa,vai na redpixel tambem e assite os videos de modelagem, não adianta querer pular passos. Acho q se vc for assim pode avançar muito, começa das tuas caixas mesmo, e ao poucos quando for entendendo com funciona a modelagem vc vai partindo pra coisas mais complexas, como uma armas e armaduras, até chegar no nivel de crira personagens, mais saiba q é muito tempo pela frente ainda. Sobre nwn, já jogei ele, achei legal mas tenho q dizer q me deixou bastante decepcionado, ainda prefiro baldur's gate 2 ;) . T+
Vc deve ta falando isso por causa do Sinle Player, realmente o do BG eh mto melhor, mas nwn eh um jogo sem limites, vc pode criar absolutamente o que vc quiser, seja com os recursos dele mesmo ou com a sua compatibilidade com o gmax
Ae Khauna. . poutz. . eu mexia com isso. . mas a muito tempo. . logo quando lançou o primeiro nw. . usava o zoligato pra extrair os bagulhos. . um programinha pra passar os modelos de ascii pra mdl. . e editava no gmax. . porem eu era ruim que dava dó em modelagem.. dai acabo que eu só editava mesmo (puxava vertice. . ou alternava entre modelos ja existentes) . tbm mexia em algumas coisas .2da .. Até fiz um Maul (marreta) . .mas infelizmente. . como falei acima.. tem muito tempo . . naum lembro mais de orra nenhuma. . e quanto a esse NWMax. . eu até peguei ele. . de onda mesmo. . nem tinha mais nw instalado. . dai nem futuquei. . ah olha a sedosa ai. . Tenho usado ela como referencia pra modelar altas coisas. . ja vem até com os membros linkados (tipo bone) dai é so por um IK e vc tem uns movimentos legais. . Mas se tiver alguma duvida.. fique a vontade pra me procurar (icq 73946242). . talvez algumas coisas eu possa saber. . Abraços .
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Ae cara que bom que vc mechia! Cara, a comunidade ta começando a se esforçar com o Custom Content, e seria ótimo se vc voltasse a jogar, eu vo pegar teu ICQ e MSN pra gente conversar! Valew
Olá, Ae Khauna. Não venho aqui no forum faz tempo... por problemas de tempo...Mas estou voltando ( que no ritmo q eu to seria um começando ) na 3D1. Bem kara, eu posso te ajudar... + tem alguns problemas... Não mexo no max direito a um bom tempo, primeiro pq no começo não tinha PC pra aprender o basico no max, e agora pq teve uma mudança muito grande na minha rotina e eu to me adaptando ainda. + estou voltando a mexer no max semana que vem ( deixa so eu zerar o Final Fantasy Tactics =P ) Me marro nesse lance de jogo que da pra expanssões caseiras, nucna joguei never winter nights... apenas por 1 motivo.... MINHA PLACA DE VIDEO EH JURASSICA ( VOODOO 3 ), + conheço o jogo muito bem... Então... Eu preciso primeiro vender meu PC e comprar um novo, essa eh a verdade, mas enquanto isso, eu posso te ajudar de outras formas... ou modelando no MAX e expotando pro GMax de alguma forma, ou se o GMax mesmo parecido com o 3DS Max eu fasso os modelos nele mesmo. Como ficaria ? Bem... não sei tambem :lol: Gosto de jogo de RPG... gosto de coisas diferentes... gosto de criar... A unica coisa q realmente me impede no momento eh o PC que não roda o Never Winter. Bem isso está ficando longo demais e não estamos chegando a lugar algum... Meu ICQ é 97951505 Hj ( domingo dia 4/04 ) so devo entrar na net la pro fim do dia mesmo. Quem sabe agente começa um grupo brasileiro de Desenvolvidores de Custom Content de NWN... t+
"Psyny" disse: Olá, Ae Khauna. Não venho aqui no forum faz tempo... por problemas de tempo...Mas estou voltando ( que no ritmo q eu to seria um começando ) na 3D1. Bem kara, eu posso te ajudar... + tem alguns problemas... Não mexo no max direito a um bom tempo, primeiro pq no começo não tinha PC pra aprender o basico no max, e agora pq teve uma mudança muito grande na minha rotina e eu to me adaptando ainda. + estou voltando a mexer no max semana que vem ( deixa so eu zerar o Final Fantasy Tactics =P ) Me marro nesse lance de jogo que da pra expanssões caseiras, nucna joguei never winter nights... apenas por 1 motivo.... MINHA PLACA DE VIDEO EH JURASSICA ( VOODOO 3 ), + conheço o jogo muito bem... Então... Eu preciso primeiro vender meu PC e comprar um novo, essa eh a verdade, mas enquanto isso, eu posso te ajudar de outras formas... ou modelando no MAX e expotando pro GMax de alguma forma, ou se o GMax mesmo parecido com o 3DS Max eu fasso os modelos nele mesmo. Como ficaria ? Bem... não sei tambem :lol: Gosto de jogo de RPG... gosto de coisas diferentes... gosto de criar... A unica coisa q realmente me impede no momento eh o PC que não roda o Never Winter. Bem isso está ficando longo demais e não estamos chegando a lugar algum... Meu ICQ é 97951505 Hj ( domingo dia 4/04 ) so devo entrar na net la pro fim do dia mesmo. Quem sabe agente começa um grupo brasileiro de Desenvolvidores de Custom Content de NWN... t+
Ae cara, vc e o Luiz cairam do céu hehehe, bom eu vo adiciona vcs 2 no ICQ e conversa com vcs, quanto ao rupo de CC eh isso mesmo! Isso que estamos fazendo. Vc pode muit bem modelar no 3DMax pro nwn, a diferença eh que o gmax trabalha melhor com poucos poligonos e tem mais ferramentas pro nwn, mas n tem problema em usar ele! Então tá eu ja to dicionando vcs (preferia que fosse msn :)) VALEW

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 254, sendo 12 membro(s) e 242 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Le_Andro, Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.