Logo Transformers

Por: cardosoking  

Em: 24/06/2009 15:32

Olá pessoa, estava pensando em fazer o logo parecido com do filme do Transformers, sabem, onde ele se Transforma, sera que e possivel. Alguém tem idéia como posso começar o mesmo? Eu imagino que seja vario pedaço que gira e depois de unem, seria isso? Gostaria de ouvir algumas idéia de como fazer isso. Agradeço desde já.
Essa é quebradeira eim! Tem que ser muito bom com partículas ou ter muita paciência para animar manualmente.
Não sei bem direito como é, mas acho que você deve usar o Line para modelar depois colocar um PArray para fazer ele explodir, tem que configurar o mais parecido com o da cena depois de renderizar você passa para um software de edição de vídeo e coloca o vídeo ao contrário para fazer com que as peças se juntei e não se separem.
?.?
tambem concordo com o zapory
https://www.facebook.com/orbivfx
Gostei bastante da solução do zapory. Acho que mais simples que isso não tem. O problema é que acho que o símbolo de Transformers não explode ao contrário, mas sim monta. Desse jeito vai ser bem mais complicado. :D Abraços.
[quote:e39d610a85] Gostei bastante da solução do zapory. Acho que mais simples que isso não tem. O problema é que acho que o símbolo de Transformers não explode ao contrário, mas sim monta. Desse jeito vai ser bem mais complicado. Muito Feliz [/quote:e39d610a85] pois é já assisti o filme do transformers mas só me lembro que a logo ia se montando mas não me lembro mais de nada então o jeito mais simples que achei de fazer isso foi explodir ao contrário xD
?.?
Dá pra fazer na base do reaction manager, dá trabalho mas não é difícil. Vc faz os pedaços e vai criando as interações com o reaction manager, tem que ser um por um.
UERJ
Do jeito que o Robson falou da certo, e realmente não é difícil e fica bem parecido. O problema é que tem quer MUITA paciência pra fazer cada pecinha!
?.?
Achei a animação do logo no youtube
Vendo o vídeo desanima! os caras são bons!
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.