Logo Transformers

Por: cardosoking  

Em: 24/06/2009 15:32

bom, li um artigo q falava sobre a criacao do filme, cara, pra vc tr uma ideia, pelo q eu li, eles contrataram os melhores e mesmo assim ainda deu um trabalhao pra os caras lah modelarem, animar e tudo mais, mas isso eh a montagem dos carros e transformacoes do mesmo, acho q essa letra nao sera tao dificiul assim, vou acompanhar o port, vou pensar em um jeito tbm. cara, mas isso vai levar um bom tmp pra vc conseguir, tem q valer a pena mesmo, rssr, e poem paciencia nisso, rsrsr :P:)
galera, acabei de lembrar um modo, eh cm o thinking particles, como devem saber, esse eh o plugin mais dificul de de usar, ainda nao encontrei mtos tudorias sobre ele, mas ele faz um efeito parecido, ele tipo trasnforma um objeto em outro, dai en vez de vc botar o objeto longe, vc poem ele no mesmo lugar, dai ele vai dah a impressao q tah sem montando, agora nao me perguntem como fazer isso, pq eu nao sei, rsrsr, ainda vou vr se acho isso, vou vr o link q mando pra vcs jah jah
http://cebas.com/products/feature.php?UD=10-7888-35-788&PID=15&FID=620 ai o link como prometi, pois eh, como podem vr lah embaixo, o objeto se transforma de um lugar para o outro, basta vc deitar o primeiro e o segundo objeto no mesmo local, e deixa q o plugin faz isso, agora vm a parte q me enteressa, Alguem sabe fazer isso?
http://cebas.com/products/feature.php?UD=10-7888-35-788&PID=15&FID=632 explicando mais sobre o efeito
ah sim, olha, esse efeito eu sei q nao eh o q tah no video do transforme, eh soh uma dica pra se conseguir um efeito parecido. a dica seria boa se tivesse alguem q soubesse fazer isso, mas ao menos se tentarem pelo thinking particles, vcs jah sabem o q procurarem:P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.