erro na instalação do max

Por: alanpinho  

Em: 02/07/2009 23:25

pessoal aconteceu uma coisa muito estranha quando instalei o max 2009 no meu pobre notebook, :P depois da instalação aparece uma msg de erro informando que o arquivo d3dx9_34.dll não foi encontrado. dai o max nem sinal de vida para abrir :/ já reinstalei e tentei outros processos e nada, acontece a mesma coisa. o meu sistema operacional é win vista 32 bits
oi alanpinho este arquivo que vc tá falando é do Directx pelo que me parece, você precisa instalá-lo, ou reinstalar. no dvd do 3d studio max vem junto o executavel do directx. Caso vc não consiga achar no site da microsoft tem a ultima versão disponivel para download. abraço!!
Boa noite. É o arquivo do directx mesmo. Sem o directx não aparece as vistas no max. Segue a dica do colega rafaabsl que resolve. Vc pode rodar o diagnostico do directx depois que instalar pra ver se está tudo ok. No iniciar>executar vc digita dxdiag e faz os testes que aparecem.
então pessoal o problema de instalar o max já foi resolvido, agora oq esta pegando é o vray, sacanagem axo que eu fui sorteado mesmo :/ então eu instalei o vray e tal e foi tudo normal, só que quando abri o max ele não funciono dai resolvi reinstalar, dai continuo não funcionando, só que nesta de desistalar e instalar, eu abri o max com o vray já desisntalado. ai quando o max esta em processo de abertura aparece uma msg de erro dizendo que os arquivos do vray não poderam ser carregados, dai pronto como pode ser carregado se o vray nem instalado tá no pc ??? como posso resolver essa macarronada doida :/
Baixar os genéricos na net dá isso e muito mais. Compra na chaos que não tem erro.
V-Ray 1.5 Addict
pois é né, bem que eu gostaria de seguir o seu conselho mas como a nossa economia não favorece muito a cultura de concientizar que o melhor é isso. atire a primeira pedra quem não cometeu este ato, seja prog., filmes, ou musicas. carlos, quantas musicas tem no seu pc que não são genéricas ?
As músicas genéricas não dão pau no player e não pega vírus! Soft são outros quinhentos ;)
V-Ray 1.5 Addict
nossa sou seu fã agora :D pensei que fazer o errado era errado e pronto, mas... como vc mesmo disse que não é um santo nem o salvador. pode ajudar ou vai ficar nessa de dizer que programa pirata é diferente de pirataria ?
Quando eu falei que achava pirataria errado? Eu falei que dá pau e pega vírus!. Não tem o que fazer, tem que ficar baixando até dar certo e rezar para não pegar vírus em nenhuma tentativa. No ano que vem quando vc trocar a versão do max começa tudo de novo :) Ou então compra na chaos ;)
V-Ray 1.5 Addict
então acontece que essa vesão que eu tenho já instalei em outra maquina e e não tive problemas, isso foi um caso particular no meu podrenot "notebook" :P srs ontem de noite eu baixei todas as atualizações disponiveis pela autodesk, vou instalar hj de noite e vamos ver no que dar :D valeu ai

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.