[DÚVIDA] - Ambient Occlusion em cenas internas?

Por: Mups  

Em: 03/07/2009 16:21

Olá galera, como amante de AO estou com uma dúvida... Eu conheço 2 geitos de colocar Ambient Occlusion em uma cena, um deles (que eu nao gosto) é colocando uma Omni e colocando AO como Shader nela. O outro geito, que eu mais uso, é colocando um Material mentalray com AO nele...Mas o problema é que em uma cena fechada nao tem como coloca-lo pois fica tudo preto, tendo que apelar para a Omni, que fica péssimo...Queria saber como se usa AO em cenas internas como as imagens a cima e como ja vi varias vezes na comu... mto obrigado galera, aguardo a resposta
Olá 00mu, utilizo o AO em internas normalmente, só colocando o material MentalRay com AO no material overide. Creio que você não esteja conseguindo por causa do EXPOSURE CONTROL. Retire o exposure control e a MR Sky que tiver no enviroment e teste. Também não precisa de FG.
Pra não ficar tudio preto quando aplica o AO tens que colocar um limite na distância do efeito, em Max Distance. Abraço.
brigadão gente, era o max distance mesmo valew pelos que ajudaram!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.