"Robson Mello Gomes" disse: Vc vai fazer um close do led? Se for close modela dentro um filamento e bota o self-illumination. No vidro que envolve vc bota material de vidro colorido.Robson, amigo... Apenas a título da tecnologia nossa de cada dia... os LEDs (light emissor diode) não possuem filamento, pois há uma pastilhazinha semi-condutora na base que emite fótons.. nem é a gás tbm como no caso das lâmpadas neon. Não fique chateado, pois um dia alguém tbm me ensinou sobre.
"godon2004" disse: koakoakoakka esse led de scanline foi "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum"Godon, seu félo (nem vem que félo não é de baixo calão) primeiro, já era tarde e eu estrava vendo estrelas de sono... segundo, sou povão, iniciando no Max há pouco tempo e nem me venha dizer que vc é só raytraceiro, ou V-Rayzeiro, pois um dia vc tbm foi povão. Minha distensão foi apenas dar uma luz ao colega e não exibir, sua anta... opss... quero dizer, amigo. Mas aproveitando, me dá uma ajuda... nas imagens vc pode ver minha dificuldade, ou seja, eliminar os "grânulos". É um arquivo pequeno, e se eu tiver que ir aumentando valor de Ray/Sample no Light Tracer (ainda não sei bem prá que servem os demais ajustes), num trabalho mais complexo, haja tempo e PC para renderizar.... pode me ajudar a consertar isto sem carregar no render? (não sugira o RayTrace... primeiro quero dominar o Scanline, depois estudar o Ray) ...e continuo achando que vc é félo. Ou algum internauta que esteja passeando por aqui, poderia dar umas dicas?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.
Total de membros registrados: 143171
Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .
Usuário(s) on-line na última hora: 791
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .