LED. Como fazer?

Por: mvbbm  

Em: 03/07/2009 19:03

boa noite Nasa. Olha, eu gostaria muito. fico grato pela ajuda. forte abraço.
fala fi desculpa a demora, achoq ue vc ativa que nem no max, nao conheço muito bem o maya, mas no max vc precisa colocar o o glow no lents effects, no painel do render...da uma olhada nisso ai.. o led foi feito com uma line e um lathe, para dar a forma, a luz usei um material com glow na cor que quiser.... abraçoss... :D
e aí Ghosty_dac, blz ? qual render vc usou ? abçs.
"spanker" disse: e aí Ghosty_dac, blz ? qual render vc usou ? abçs.
fala, fi, blz, usei o MentalRay, na aba de materiais eu usei um glow lume em refraction da cor vermelho, e no render na aba de camera shaders eu usei um glare, como efeito, copiando a instancia para o material para poder ajustar melhor, se quiser eu coloco os prints aqui de como fazer passo a passo, se vc for so usar o glow lume como luz, tem que habilitar o final gather....abraçoss... :P
uai fi. eu quero sim. valew. abçs.
fala fi, blz entao eu vou fazer passo a passo e posto aqui, so nao sei se sai hoje em..abraçoss...
Fala fi ta ai.. nao esquece de cria um oni na viewport e apaga ela se nao a luz standart do max nao deixa ver o efeito blz... vamos la.. no material editor no max.. nos parametros do render, em output da camera.. depois da instancia do glare para o material editor.. configuirando o render no indirect illumination e o render final.. o que vc pode fazer com o glare.. claro criando os mapas mas ai e outro tutorial, se quiser eu posto tb..hauahauhauaha ufa saiu, qualquer coisa tou ai...heheehe
Valew Ghosty_dac. Consegui algo semelhante, depois posto para vocês verem. Mais uma vez obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 945

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.