Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
Rodrigo   Santo André - SP
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
2R3D   Porto Alegre - RS

Net Render coisa séria

Por: Eduardo  

Em: 05/04/2004 10:31

Daí Mestre dos Magos e amigos do fórum, tudo legal? Mais uma enrascada sofrida pelo gaudério aqui dos pampas tchê... Tô com duas maquininhas (Athlon 2.4) Windows XP professional. Rede doméstica e sem Hub, com as configuraçãoes de IP automático de rede no protocolo... E a lindeza do Net Render, nem pensar! Que que se faz? na minha máquina eu coloco o IP da outra? Putz configurar jogos em rede é bem mais fácil!!!! (Daí Mestre dos Magos, manda um tutorial da 3D1 para nós mortais!!!) Abraços Duda! :?
e aí blz tchê!!! eu consegui renderizar em rede configurando manualmente os IPs e a Mascara de rede, coloca IPs diferente em cada CPU, tipo, 192.168.5.10 e na outra 192.168.5.11 e a mesma mascara nas duas,ex.: 255.255.255.0, quando rodar o backburner coloca a mascara de rede que colocou e aí deve funcionar. Dúvida, teu XP tem SP1, pois só consegui com o SP1. Abraço.
Fabiano Olsieski
Oi Ghost, tudo bem? Dá uma olhada no Help do Max digitando Network Rendering que ele dá todas as dicas, é chato só a primeira vez, depois fica simples. O lance do IP você pode colocar o que quiser, só muda o último número como o Fabiano disse, igual em jogo também. Depois de pronto você manda render habilitando o Net Render, ai ele chama o Job Manager gerenciar os trabalhos em fila. Abraços
Opa!!! Barbaridade tchê! Funcionou esta guasca buena!!! Um forte abraço à todos e mais uma vez muito obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135280

Últimos membros registrados: infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 21 membro(s) e 461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Paty1995, anaritacmoreira70, Analina, Hot, WinterPT, xamusquinha, Nuno, modena3d, valltter, Thiago Couto, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Alex Bastos , Moura, Juarez, rmagaton, infohamzllc, SaavedraCG, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.