como não renderizar biped?

Por: paschalis  

Em: 13/07/2009 01:04

Boa madrugada galera...bom talvez minha duvida seja muito cretina mas eu realmente n achei como fazer isso. eu estou fazendo um bonequinho e coloquei um biped nele e já ficou certinho... Eu só gostaria de saber como não renderizar o biped =/ segue uma imagem ae de como ta ficando abraço galera aguardo resposta. vlws
=B ops taí a aimgem
hmmm, eh simples, eh soh nao por no render, pra isso, vc seleciona qlqr objeto (no caso o biped), como eh biped, vc tm q selecionar todas as partes e clica cm o lado direito sobre ele e vai em propriedade, dai vai aparecer varias opcoes do objeto, entao vc desmarca a (renderable) dai vc pode renderizar a cena q nao vai mais aparecer o seu biped.
vlws!!!! Obrigado mesmo! weikman
olá, aperte "H", selecione todas as partes do biped e em layer manager(ao lado de align) e crie uma nova layer. esconda o biped em hide. assim quando vc quiser vc pode esconder ou não na viewport tambem, é mais simples. abraço.
Geralmente vc não deixa o biped na cena na hora do render. Vc usa o biped para animar, depois seleciona todas as partes dele e coloca em hide. Na vista fica só o mesh do personagem que aparece no render.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.