Reactor e Gravity do Max 2010

Por: Dudusin  

Em: 14/07/2009 19:14

Galera, eu estava testando umas coisinhas aqui, usando reactor do max, mas tem duas coisas que não consegui fazer, mas que talvez voces possam me ajudar: 1 - Gostaria de saber se tem algum modo, de fazer com que caia um material no chão, na cena atual, sem que se crie uma animação (parece que já fiz isso uma vez, mas agora não estou conseguindo mais). É que queria criar um amontoado de pedras mais realista, porque quando coloco manualmente as pedras na cena, fica muito artificial. 2 - E quando eu uso um tubo por exemplo, não consigo fazer com que uma bola por exemplo atravesse o furo do tubo, como proceder? Desde já agradeço...valeu!
Vc faz a simulação na janela de preview do reactor e depois clica no update max no menu dessa mesma janela. Ai os objetos ficam na posição que estavam na janela de preview. Para a bola passar dentro do tubo vc tem que marcar ele como concave no menu do reactor e tem que dar uma boa distância no interior pra bola passar. Se for muito justo dá pau.
São Paulo Futebol Clube
Cara, muito obrigado mesmo, vou testar aqui...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.