Como exportar do Max9 p/ Zbrush 3 e vice-versa?

Por: Akira  

Em: 14/07/2009 19:51

Blz pessoal, sou cadastrado já a algum tempo mas novo aqui no fórum! Tenho uma grande dificuldade nisso, de repente já tenham até postado sobre isso mas infelizmente não encontrei. A dúvida é o seguinte, como faço para exportar um modelo do Max9 para o Z-brush 3 e vice-versa? Fiz até o download do plugin q nosso amigo indicou para diminuir a malha sem perder mta qualidade, mas o mais importante ainda não sei! hehehe...que é exportar... Antecipadamente agradeço pela ajuda pq sempre que preciso existem respostas aqui na 3D1! Valeu msmo!
opa! td blz! bom a exportação não é nada complicado, no 3ds max, vc vai em file, export, ae vc exporta o modelo em .OBJ, depois vá ao zbrush, menu tools, import, e é só importar o modelo em .OBJ q vc exportou do max!! ae vc ajeita a malha, acrescenta subdivisões e tal. Para exportar para o 3ds vc, diminui a subdivisão para a menor, ou a que vc deseje, vá em export, e faça o mesmo processo de importação para o 3ds max. qq duvida entre em http://www.jcappelletti.com/z3tut02/ este tuto é mto bom tem ajudado bastante gente, é para o maya, mas o processo é igual para o 3ds max. qq coisa posta ae abraço!
3D-Artist - vmartinsart.com
Ok 3dzeiro, vou tentar aqui e logo te falo, muito obrigado pela colaboração!!!
3dzeiro, deu tudo certo aqui, vlw msmo! Qdo terminar posto aqui pro pessoal analisar... Obrigado!
blz rapaz! boa sorte ae! qq duvida é so postar! estou no aguardo p ver seu trabalho!! abraço!
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.