3ds max 2010 upgrade obrigatório ou posso passar sem ele?

Por: paralelepipedoido  

Em: 18/07/2009 08:09

Olá turma do fórum, tudo bem? É o seguinte, estou com o 3Ds max 2009 instalado na máquina e agora todo mundo fala que devo atualizar imediatamente para o max 2010 porque ele é disparadamente melhor que as versões anteriores, estou com uma maquina não muito robusta, tipo Athlon x2 7750 com 4 gb de ram. Como ainda não testei o Max 2010 fica a pergunta no ar. Vale a pena mudar logo de versão, terei algum ganho real na produtividade ou ferramentas que facilitarão meu trabalho como animador ou é uma versão que posso deixar passar e continuar com o 2009? Obrigado ;)
A excelência consiste em fazer algo comum de maneira incomum
cara recomendo vc baixar uma vercao trial pra testar para ver se vc achar melhor migrar ou nao. muita gente ainda usa o 2008 e 2009 ainda acho q nao tem muitas novidades assim. tem uma noticia na pagina principal do site com um video mostrando as novidades as diferencas do max 2010 se nao quizer baixar da um olhada.