Enquete: - Max - Versão + estável.

Por: Ivan  

Em: 20/07/2009 09:07

Qual Versão do Max vc considera mais estável?
Iv@n, tenho usado o max 2009 64, tem recursos muito bons e até então está rodando sem apresentar muitos problemas, uma fechadinha aqui outra lá, mas só em alguns casos específicos e acredito que esteja dentro da normalidade. Abraço
uso a versão 2009 32 bits e n tenho do q reclamar
cara muito dificil dizer isso com uma clareza ! o bom seria se alguem te respondesse Max 3 ou 4 koakaokaa conheço muita gente que tem 2, ou ate 3 versoes do max na makina instalado pq nao tem coragem de passar certos projetos para a versão mais atual pq toda vez vem com um bug diferente eu particularmente uso o max 2009 SP1 ! e adorava o max 9 só ke tem recursos no 2009 ke superam muito o 9 ! meus projetos atuais sao todos no 2009 mas veja bem eu ja sei lidar muito bem com ele ja conheço bem seus bugs ,.... entaum assim se vc esta abituado a trabalhar com uma certa versão nao mude direto vai conheçendo aos poucos para entender seus bugs primeiro infelizmente essa é a autodesk !!! abraçs,. espero ter ajudado !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Fala pessoal, obrigado pelos comentários de todos. Eu tenho na minha máquina o max 9, que uso para os trabalhos, e instalei o 2010 agora para ir testando até sair todos os Service Packs. Abraços.
Um Abraço.
O 2009 está estável, uso a mais de 1 ano. Ainda não confio no 2010.
V-Ray 1.5 Addict
É Carlos, acho que vou instalar o 2009 aqui pra testar também, o bom é que tem vários recursos que o max 9 não tem, como comentado pelo nosso amigo godon2004. Obrigado pelo coment.
Um Abraço.
versão 2009 32 bits, sem dúvidas, se bem que no vista, sem o pack 1 e 2, deu alguns bugs, mas ao longo do tempo nada mais aconteceu. Até mais.
Olá Tony E a versão 64 bits? (2009)
Um Abraço.
na maioria das vez que vejo comentários, ocorre mais bugs nas versões 32b até por que é a maioria, e olha, eu recomendo o 2009, talvez seja até mais estavél no 64b, e tem várias utilidades que superam o max 9. No caso do 2010 eu instalei aqui, e apareceu um bug na viewport, em relação ao novo sistema de vizualição eu acho, então estou com o 2009 até mais a frente... Abraço. até mais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 1004

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.