Giro 360º

Por: Joao Paulo  

Em: 22/07/2009 22:01

Olá pessoal, tudo beleza ? Pessoal esses dias precisei dar um giro 360º numa maquete que fiz e depois do render achei q o giro estava passando muito rápido. Vejam como fiz e se puderem me ensinem como fazer pra q gire mais lentamente: 1º Criei a Spline, depois uma camera 2º Menu Animation - Constraints - Path Constrain - entaum a camera segue o path Ai automaticamente cria-se a animação E agora ? Como faço para camera completar esse giro 360º mais lentamente ? Será q eu tenho q renderizar 360 frames ? nãããão !!! É alguma configuração no Curve Editor aposto ... Galera obrigado pela atenção de todos vcs. Abraço
Ola amigo! segue ai a imagen!
https://www.facebook.com/orbivfx
Olá Napster ... cara obrigado pela ajuda, mas talvez eu não tenha explicado direito ... O q quero dizer é um giro 360º na animação entende. De qualquer forma obrigado velhow ...
entao vc define o giro ai no angle! coloca 360
https://www.facebook.com/orbivfx
Aí não tem como, se vc quer algo mais lento precisa de mais frames, lembrando que o default são 100 frames a 30 quadros por segundo (29,97 se quiser ser mais preciso), então da um total de 3,3 segundos de animação, é realmente pouco para contornar uma casa. Se quiser por exemplo que a animação tenha 10 segundos, vão ser necessários 300 frames, só não esqueça de mover a keyframe do path constraint para o final depois de aumentar o tempo, se não a animação vai continuar nos 100 frames default.
Exatamente como o Fla3D disse, agora no Curve Editor, para fazer a saída e chegada da câmera ser mais suave, abra o Curve Editor, no parâmetro Percent, clique com o direito nele, clique em Assign Controller... Estará no Linear Float, troque para Bezier Float e terá controle sobre esta chegada e saída mais macia. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 882

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.