Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Beckman3D   São Luis
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
Rokalany   Brazil - RS
cjoe   Portugal - Internacional

dúvida unwrap

Por: Dedesign  

Em: 11/04/2004 22:38

estou com uma duvida, apliquei um modificador unwrap, no mapa aplicado no photoshop, eu criei duas texturas, por exemplo, preto e branco (no mesmo mapa) apliquei no meu modelo no 3d, até aí tudo bem, mas no slot onde escolhi o material, deixei o shader como metal, mas qero deixar a parte preta do mapa sem o shader metal, entaum ficara assim, parte branca metal, e parte preta sem metal. a dúvida: tem como eu separar a parte branca (metal) e parte preta (sem metal) no mesmo mapa, com um unwrap, usando duas texturas diferentes no mesmo mapa? grato! Andre :?:
Oi André, tudo bem? Leia os tutoriais sobre Material Map Browser na Três D1 e o tutorial sobre Blend escrito pelo Flávio Engel no site dele ou na seção de leitores da Três D1. Composição de materiais é muito importante para poder fazer uma boa texturização. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 24 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.