Som no video?

Por: guilherme903  

Em: 07/08/2009 16:34

Como Posso Colocar Som No Video.
e ai giulherme blz você pode usar alguns programas para isso, tipo, Sony Vegas, Adobe Premiere, Avid Liquid, que são para edição de video. Abraço
outra pergunta como posso renderiza em alta definição para ver em TV Full HD pra fica um video TOP. que configuração preciso fazer no painel de render no 3d?
Bom dia Guilherme. Na aba common tem os presets de render com as configurações de resolução. Pega o HDTV que aparece as resoluções. O mais top é 1920x1080. Mas é resolução de blueray, não roda em DVD.
to renderizando uma tapoer em alta qualidade e ja eu posto aqui
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Ae!!
so cuida pra não colocar muito alta a definição porque o arquivo pode ficar muito grande.
No max 2010 tem o soundtrack e pode por 99 canais de áudio.
Msm que de pra botar áudio é ruim renderizar em avi ou mov. É melhor renderizar em sequencia de tga e botar o vídeo no soft de edição igual o tony falou.
UERJ
Heriksson - vou me lembra disso. vlw Mauricio - eu so num uso o Max 2010 porque ainda num tenho crack para o Vray do Max 2010. Rodson - eu vo usa o Adobe Premiere Pro CS4. so que tem outro geito de renderizar sem ser AVI ou MOV? posso usa esse TGA
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.