Problemas com rig de asa

Por: dbleal  

Em: 11/08/2009 13:32

Bem galera estou tentando fazer o rig do meu modelo deem uma olhada nele http://www.novaz.com.br/blog/?cat=73 o problema são as asas.. preciso fazer elas fecharem mais nao consigo achar a maneira certa de conectar as penas a asa de forma que elas interajam com os bones.. tb tenho problemas na hora que eu crio os bones e aplico o skin. nao consigo alterar os envelopes para que eles interajam com as partes que eu quero da malha.. eles acabam modificando partes do modelo as quais eu nao quero.. alguém pode me dar uma luz ?
Dani-Boy ICQ#242196047
hey dbleal. Se bem entendi existe uma forma de fazer isso. no modificador skin seleccionas "vertices" no display select. Seleccionas os vertices que n queres modificar ao mexer o bone e em "Weight Proprities" colocas 0 no "Abs.Effect". Dessa forma ao mexeres os bone, os vertices que colocaste 0 no "Abs.Effect" não se modificam. Bem espero ter ajudado. Desculpa se não respondi a tua pergunta. Posso ter entendido mal. Fika bem :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 719

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.