Expressions, dúvida

Por: Gibran_Móbile  

Em: 12/08/2009 14:58

Olá! enfim como meu post anterior, realmente não compreendi a lógica do Expressions controllers, na verdade nunca tive contato com qualquer tipo de programação e ficou dificil a compreensão do mesmo. Mas assim: Na imagem anexada preciso fazer um mecânismo coisa que pra mim não está sendo fácil pois quero automatizá-lo, a lógica de funcionamento destas 3 imagens seriam: O Gatilho (baixo) rotaciona para direita, Gatilho (direita cima)rotaciona para baixo e tambor rotaciona no seu proprio eixo. Até ai tudo bem consegui fazer, problema! Quero que o Gatilho (direita cima) retorne a mesma posição logó após seu comando anterior e que o tambor não retorne junto com ele (pois os dois estariam linkados) apenas rotacione sem voltar sua posição de origem, e o gatilho (baixo) ficasse na posição em que está depois de disparado. Resumindo se PUDEREM! me dar uma luz eu agradeço
É meio complexo isso meu velho, ajustar os movimentos certinhos, vc vai te q usar uma função de seno me add no msn, a noite to online posso te ajudar abraço
Portfolio: www.toco3d.com
Opá! Blz vou adicionar sim. Obrigado
Acho que o reaction manager é mais fácil pro que vc quer. Esse tutorial vai ajudar http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15385
UERJ
Eu também pensei no reaction manager mas cada vez que o gatilho voltar o tambor vai voltar também pra posição inicial. Deve ter algum outro jeito que some as rotações do tambor pq o link direto não vai funcionar, talvez colocando na formula um modulo para o movimento de volta, que teria valores negativos, virar positivo também. Vou fazer um teste aqui e te falo depois, mas tenta seguir essa idéia.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.