erro na malha

Por: luis barbeiro  

Em: 19/08/2009 16:42

ola psl to estudando no tutorial do max 2010 materials_and_mapping\map_channel_info, and open the scene ostrich.max. segui o passo a passo ate o fim nao sei o que deixei de fazer que agora os vertex sumiram na Perspective viewport, e guando vou em Polygon button a malha Editable Mesh se alguem ja passou por esse tutorial vai entender. como posso voltar para Editable poly
Bom talvez até eu terminar de escrever isso alguém já respondeu! Mas faz assim... Seleciona a malha do objeto, clica com o botão direito e seleciona CONVERT TO: então seleciona CONVERT TO EDITABLE POLY E pra aparecer as VÉRTICES aperta 1 quando estiver em EDITABLE POLY! Valeu!
Sumir os vértices é meio comum, acho que é bug, já aconteceu comigo várias vezes. Eu desligo o max, ligo de novo e volta ao normal. Mas é um problema super chato. Vc instalou o sp1 do max 2010? Sem sp dá mais problema.
Se sumir vertices. primeiro veja se vc nao deu um hide vertex de sem querer ... se nao foi isso converta a malha pra editable mesh e volte pro editable poly. 90% resolve o bug.
obrigado psl pela força mas o problema de ser Channel Info utility
Mas qual problema esta dando com o channel info? Ele só mostra as informações do objeto.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.