Dúvida no Zbrush

Por: Willfant  

Em: 19/08/2009 23:52

Olá pessoal tudo bem? Tenho aqui uma dúvida no famoso programa "zbrush". É o seguinte: quando tento abrir o plugin "zmap" do zbrush, abre mas não surge a barra de ferramentas embaixo. Alguma ajuda? não sei se me fiz ententer bem. de qualquer forma coloquei uma imagem para mostar o que me estou a referir
Willfant, antes de clicar no plug, tente esconder as barras laterais, pressione TAB, ai sim clique no zmapper. Ja aconteceu comigo isso, resolvi assim. abraços!!!!
Olá doggone. Já tentei isso mesmo mas não resolveu. Obrigado aí na mesma! =)
Mais alguma sugestão? Obrigadão!
hey pessoal ninguem sabe como resolver?
Olá amigo, tenta mudar o Layout da interface. No canto superior direito da tela tem uns botõezinhos acinzentados, pase o cursor por cima deles. Tem um chamado "Change Canvas Layout", ou algo assim, não me lembro bem do nome. Assim que achar o botão, vá clicando e vendo os diferentes Layouts, tem um em que todos os botões laterais somem, e só ficam os menus. Deixe nesse layout, e abra o ZMapper pelo Menu ZPlugins. Quando vc acabar de usar o ZMapper é só fechá-lo, e clicar no botaozinho para voltar para o Layout que vc estava usando. Abraços.
Em constante aprendizado...
Parceiro...para utilizar o ZMapper vc tem que abaixar para lowpoly se não ele não vai deixar vc acessar o Zmapper. Coloca em Level1...e ai sim utiliza o zmapper :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.