3ds Max no MAC !

Por: godon2004  

Em: 24/08/2009 15:58

Tenho um amigo com um Macbook que roda Windows com Bootcamp numa boa. A alternância entre o Win e o MAC OS é instantânea, dá até para rodar o Windows numa janela dentro do Leopardo. Eu vi também que ele tem um gerenciador onde você controla a quantidade de memória física que quer direcionar para a rodagem do Windows. Minha única dúvida é a seguinte: o bootcamp roda Windows 64 bits? Porque se não rodar Max 64 bits, nem vale a pena. E, se a resposta for afirmativa, dá para direcionar, por exemplo 8 Giga de meus hipotéticos 12 Giga de Ram da minha plataforma MAC para a rodagem do windows 64? (Para poder trabalhar decentemente). Abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
"Raoni Nery" disse: sim aqui na seagulls usamos o windows. mas sem boot camp. so usamos um sistema operacional no setor de 3d. o windows xp 64
Não tem como instalar o windows no mac sem o bootcamp... Mas ele também só é executado na hora de instalar o windows no mac para particionar e fazer o windows reconhecer o EFI no lugar da bios. Depois de instalado vc nem lembra que existe o bootcamp. Dudamel: oficialmente o bootcamp da suporte ao XP 32-bit ou vista 64, esse oficial é pelos drivers. Mas eu ja instalei o XP 64 nele, só da um pouco de trabalho caçar os drivers.
Cara!!! Aprenda a usar o maya.
"jedi_cende" disse: Cara!!! Aprenda a usar o maya.
é desse tipo de resposta que não se precisa aqui!!! desencavou um tópico pra falar isso???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.