Mensagem de erro do Max 2010 - Espaço insuficiente...

Por: WarleyGomes  

Em: 26/08/2009 13:43

Boa tarde, alguem sabe me dizer o porque desta mensagem de erro? "MSG 0.3 error 011105: cannot start thread 19: Espaço insuficiente de armazenamento para processar este comando." Agradeço qualquer ajuda.
Isso é o HD lotado, ele não consegue criar os arquivos temporarios por falta de espaço. Faça uma faxina no HD ou compre outro maior.
To com um de 500 Gb, porem particionei, o SO esta numa partiçao de 80 Gb.... tem como mudar algo no max para utilizar a outra partiçao?
Não é espaço insuficiente em disco, é espaço insuficiente na memória. Aumenta a memória virtual do windows, se for 32 bit o máximo é 4096MB E tenta renderizar, se não for tem que otimizar a cena ou renderizar em 64 bit.
Mauricio, vou instalar o windows 7 64 bits, to com 4 gb de memoria. Será que é bom eu criar outra partiçao maior para o sistema ja que estou com apenas 80 gb? E com o win 64 bits qual é o maximo de memoria virtual? Agradeço.
Fala Wally. Pra mim 80 gb é espaço demais! hehe Mas no 64 usa mais de tudo, msm assim 80 gb ta bom. Não sei quanto é o máximo da memória virtual no 64 bit, acho que é uns terabits. hehe Coloca um pouco menos do que o espaço que tem disponível no disco. Editado por Panorama4D
E ai Mauricio, mudei aqui minhas partiçoes, coloquei 160 Gb para o sistema espero nao ter problema com isso novamente, por enquanto ta indo normal o render. Nao cheguei a mudar a memoria virtual ainda, acho que nao vou mudar se tudo continuar assim. Valeu a todos pela ajuda.
Olha esse tutorial do zulmar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35512&highlight=memoria
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.