Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Rafaelbn   Recife - PE
new   Belo Horizonte - MG
Weverson M   Guarapari - ES
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

cabelo3000   são paulo
tonyantunes   Curitiba - AC
Jaobrother   Santa Catarina
Gaona   Brasil - AC

Atalhos Max6

Por: Rodrigosouza3D  

Em: 20/04/2004 11:24

Uns dias atrás alguém queria saber uma tecla de atalho para o max e eu não achei, agora achei todos os atalhos no help do Max6, quem quiser olhar é só abrir o help, indice(index) e digitar a palavra: main user interface shortcuts e dar dois cliques na palavra que aparecerá na lista abaixo, BLZ!!! Um Abraço BOKDIGAMELA.Ctba.Pr :D :!:
e ae bokdigamela tudo blz... viu acho que era eu..heheh.... o atalho éra de esconder o command panel e chamar ele novamente, mas valew, vou dar uma olhada no help do max... abraços Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
BLZ!!! Testa, só não coloquei todos os atalhos porque era muito grande, mas cofira!!! Falo, BOKDIGAMELA.Ctba.Pr
Oi gente, tudo bem? E ainda se não tiver um atalho que deseja é só criar no Customize User Interface, pode criar atalhos para todos os comandos do programa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711015.

Total de membros registrados: 138490

Últimos membros registrados: glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 9 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, glucoextend, CNC, Bruno, Luan, Leonardo, holtenodro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.