Texturização

Por: n3r0  

Em: 21/04/2004 10:26

Como faço pra texturizar uma parte de um modelo ? Vou dar um exemplo simples pra vcs entenderem melhor, eu faço um cubo e o trasnformo em Poly, depois clico em Poligon e seleciono a parte q quero q entre a textura. Essa é minha duvida. Valew. :joiad:
Fala n3r8, tudo bem? No site 3d1 vc encontra um tutorial sobre este assunto. Dá uma procurada la. Flw! T+! :joiad:
Você tem que usar o unwrap uvw map. Existe um ótimo tutorial sobre isso na 3d1 ou na redpixel.
vc tem alguma opçoes para fazer isso. uma delas é atribuir ids aos polígonos do objeto, de acordo com os materiais que deseja aplicar e depois criar um material multi/subobject com o numero de ids atribuídas, associando a cada submaterial a textura correspondente aquele numero id. leia na seçao de tutoriais os de titulo bitmap e uvw map, multi/sub-object e múltiplos mapeamentos que vai esclarecer suas dúvidas a esse respeito. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 26 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.