Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
renato.conti   Londrina - PR
Alex   Belém - PA - PA
Juarez   Parauapebas - PA
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Ataualpa   RIo de janeiro
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

Texturização

Por: n3r0  

Em: 21/04/2004 10:26

Como faço pra texturizar uma parte de um modelo ? Vou dar um exemplo simples pra vcs entenderem melhor, eu faço um cubo e o trasnformo em Poly, depois clico em Poligon e seleciono a parte q quero q entre a textura. Essa é minha duvida. Valew. :joiad:
Fala n3r8, tudo bem? No site 3d1 vc encontra um tutorial sobre este assunto. Dá uma procurada la. Flw! T+! :joiad:
Você tem que usar o unwrap uvw map. Existe um ótimo tutorial sobre isso na 3d1 ou na redpixel.
vc tem alguma opçoes para fazer isso. uma delas é atribuir ids aos polígonos do objeto, de acordo com os materiais que deseja aplicar e depois criar um material multi/subobject com o numero de ids atribuídas, associando a cada submaterial a textura correspondente aquele numero id. leia na seçao de tutoriais os de titulo bitmap e uvw map, multi/sub-object e múltiplos mapeamentos que vai esclarecer suas dúvidas a esse respeito. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 2 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.