Erro 3dsmax

Por: MPprojetos  

Em: 02/09/2009 09:10

Bom Dia... Preciso de Uma Grande Ajuda..porfavor Tenho Uma Maquina Boa de Se Trabalhar ....uma Boa Memoria, Uma Boa Placa de Video e Um Bom Hd, Mas, NÃo Entendo Quando Vou Renderizar Principalmente Em Skylight da Este Bendito Erro.! Alguem Pode Me Ajudar!!! Obrigado
Errar é humano...Acertar é Engenharia!!!
quanto de memoria vc possui e qaunto sistema operacioanl vc usa 32 bits ou 64?
Não existe máquina boa pra 3D, ou otimiza bem a cena e configura tudo com muito cuidado ou não renderiza. Pra trabalhos pesados tem que usar 64 bits e muita memória RAM.
São Paulo Futebol Clube
Aqui mesmo no site tem varios tutoriais de otmizacao de cena. da uma pesquisada que voce achara muito material. boa sorte!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Cara, da uma olhada nessa vegetacao ai, tava tendo erro numa cena aqui qaundo fui ver uma plantinha comum q eu tava usando tinha 968.000 faces, e tava com duas dela na cena, exclui e deu pra renderizar.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Quantos polígonos tem sua cena? Tecla 7 pra saber. Abraço,
Alberto....minha maqui tem 4giga, wind sp3, 512 hd (so pra max) mais o meu max é o 9-32b..Tem algum problema? ha ...a placa de video é muito boa ati...Tem como voce me explicar por favor esse negocio de otimização...?? O quando de memoria e hd é o ideal para maquete eletronica a nivel profissional....Vou explicar mais detalhadamente... Comprei algumas maquinas personalizadas para parte de computação grafica aqui da empresa( engenharia e arquitetura ) e vinha acompanhando voces (tres d1) por fora e resolvi me cadastrar e fazer parte da familia...por que cara aqui estão os melhores que eu ja vi! Enfim, então eu que ria saber uma maquina ideal para 3DSMAX a nivel profi....entendeu... Obrigado
vc ta usando sp3? entao seu windows eh 32. nao adianta vc ter 4 GB seu OS e seu 3d max so lerao no maximo 3 GB. Alem do mais essa configuracao pro tipo de producao atual eh basica. Vc precisa otimizar sua cena, suas configuracoes para poder executar o render nessas condicoes. Ou entao melhore seu Hardware ( o que nao significa que vc vai obter sucesso sempre)
Isso mesmo cara! aqui é 32b....entendi o que vc disse! e qual maquina seria ideal???
Fala Maurilio. Se mudar o boot o windows 32 bits vai ler 3 gb de memória. Lê esse tutorial: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52983 Mas com 4gb é melhor instalar o xp 64 e o max 64. Ai vai usar os 4 gb e pode por mais se quiser. Maquina ideal não existe. Vc viu a matéria de renderfarm que está na home da 3d1? As máquinas dos caras tem 144 GB de memória. Lê ai: http://blog.renderstream.com/?p=53 Até o outro dia eu não tinha isso de HD. kkkkkkk

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.