Crop danificado

Por: Robert  

Em: 22/04/2004 18:07

Quando corto a imagem com o crop ele diminui o tamanho da imagem..ele apara mas iamgem fica pequena...é pau ou configuração?
Oi robert, vc tá falado de q programa? se eu entendi alguma coisa do q vc disse :D o crop tá certo, pq a imagem q vai resultar do crop vai ficar do tamanho da area demarcada. T+
se é o que eu entendi vc quer renderizar um pedaço da imagem mais aproximado ná??? então, tem que mudar a opçao crop que renderiza so o pedacinho para blowup se nao me engano, que ele renderiza a o pedacinho em zoom, na resoluçao escolhida. Valeu!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 872, sendo 29 membro(s) e 843 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.